05 agosto 2011

Torturadores Abrem Campanha Salarial

Morto-vivo, tetraplegico, agonizante respirando por aparelhos, em estado terminal e por ai vai.

Eu nao sabia que estava tao mal, segundo algumas publicaçoes no Espaço do Auditor do Sindifisco, feitas em minha homenagem. Subscritas por gente que diz combater o assedio moral. Mas quem disse que torturadores tem moral para combater o assedio moral, porquanto esta assente que fazem coisa muito pior!  Eh Herodes em campanha contra a mortalidade infantil. Vade retro! 

Esses candidatos a doutores da alegria tem um traço em comum: todos ja tiveram o rabo puxado pelo corregedoria - o que lhes explica o ressentimento.  Sao uns ingratos, pela tremenda sorte que tiveram em se safar. E porque dissimular eh preciso, encenam a pose de vestais a vista da categoria. Ainda ontem, prenderam cinco em Osasco, de pedigree semelhante. Se, por acaso, tambem se safarem, vao incomodar muito quem lhes puxou o rabo. Ainda acabam combatendo o assedio moral, ao lado de quem faz isso com legitimidade.
     
Eh urgente a necessidade de moderaçao no forum, antes que venha tudo abaixo, pela esculhambaçao de tres ou quatro boquirrotos. Moderaçao, alias, que ja começa a ser feita pelo Judiciario, como no caso recente de uma colega, que teve de socorrer-se numa ordem do juiz, para ser poupada de desaforos e outros xingamentos vindos do baixo-ventre. 

Se toda uma categoria for julgada por tres ou quatro parlapatoes barulhentos, melhor fechar o forum. Ou esconder muito bem a casa abandonada, pois, pelo nivel dos adjetivos e organizaçao das ideias nos textos dos ditos cujos, vao concluir - ai de nos! -  que os Auditores-Fiscais estao ganhando bem mais do que merecem.


* NOTA. Alertado por alguns colegas de que o titulo da postagem poderia confundir, dando a entender que se refere a atual direçao do Sindifisco, vejo-me obrigado a esclarecer que, de modo algum, tive esta intençao. Toda a minha critica resume-se ao Espaco do Auditor sem moderaçao e aos 3 ou 4 que ali praticam tortura, impunemente. A esses eh que me referi quando intitulei o post: Torturadores Abrem Campanha Salarial. Porque, a rigor, ja ganham estipendios bem acima do que o mercado das ditaduras paga a esse oficio. 
Sei que a sensibilidade eh maior, neste momento em que as chapas reunem forças para o embate eleitoral pelo comando de nosso sindicato. Por isso, eh mister afirmar: o blog nao sera utilizado para apoiar essa ou aquela chapa. Se houver divulgaçao, sera feita de modo equanime entre os  concorrentes.   

Nenhum comentário: