
Meus amigos e colegas, por essa eu nao esperava! Achei que nao estava faltando mais nada! Considerei que torturadores psicologicos - indignados com o assedio moral! - eram o maximo. Mas nao eram, ainda teria mais por vir.
Atingiu o limite da ignorancia. Nao obstante, deu um passo adiante! A sentença do Millor ilustra bem o que passo a contar-lhes no paragrafo seguinte.
A Auditora Rosely, cuja descrença no propinoduto e no diario oficial torna-a uma pessoa deveras interessante, acusa a oposiçao sindical de estar fazendo jogo sujo. Seria nao eu, e sim eles, os verdadeiros autores do blog. Nao, nao, minha senhora, dez vezes nao. Se a senhora imputasse a autoria a um terceiro qualquer, confesso que nao daria a minima. Em verdade, acharia um tanto natural, ja que, de acordo com seu diagnostico, eu estou em estado terminal.
Oxala continue havendo eleiçoes limpas no Sindifisco. Vejo-me assim obrigado a restabelecer a verdade: deste pecado mortal a oposiçao esta livre. Procure outros pecados e havera de acha-los em si propria, em mim, na oposiçao e na situaçao - e por certo no mundo inteiro. Pois nao ha um so justo sobre a face da terra, nem um somente, alertou-nos o Apostolo, que andou meio mundo a serviço de Deus.
Mas se poupe de dar um passo adiante. A senhora ja atingiu o limite!
Ponha-se a investigar. Ao final, a senhora havera de atestar que, entre os meus tantos pecados, nao estara o de prestar-se aos oficios elencados no artigo 171 do Estatuto Repressor.
NOTA. Ontem troquei dois e-mails com a colega Sonia Catarina. Entre outros assuntos, a estimada colega chegou mesmo a perguntar-me se sou eu o autor dos textos no blog. Como a colega frequenta com habitualidade o Espaço do Auditor, onde foi difundida a mentira atribuindo a oposiçao sindical a autoria dos textos, considerei necessaria esta postagem, que refoge um tanto aos temas do blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário