09 agosto 2011

Bem-me-quer, Malmequer

Caros  amigos e colegas. Vou-me recolher mais cedo, nesta noite de segunda para terça. Tenho um encontro com as maquinas hoje. Voces ja terao notado que boa parte das postagens acontece quando a madrugada ja vai alta.  Eh que somente nas altas horas tenho sossego. Minhas manhas e tardes sao ocupadas por anjos da guarda: fisioterapeutas, fonoaudiologa, nutricionista, medico e enfermeiras. Um sequito de profissionais a quem devo nada menos do que a vida. Ah! Como eh bom ter o Unafisco Saude na cobertura. Nao fosse o plano, eu ja teria levado uma bola nas costas. O preço dos exames e dos equipamentos de que necessito anda pela hora da morte.

O reconhecimento primeiro vai para a Maria Isabel e outras colegas Auditoras, que tiveram o descortinio de pensar num plano de saude fechado, quando mais ninguem se tocava. Prova provada de que as mulheres sao mais previdentes. E o resultado esta ai: o melhor plano do Brasil.  


Por falar em hora da morte, estou eh de bem com a vida. Acho que posso me dar o luxo de dispensar aqueles doutores da alegria , que pululam no Espaço do Auditor, hoje navegando a deriva.

Ah! quase ia esquecendo o principal. Vou-me submeter a uma batelada de exames e a uma tomografia. Aos amigos, peço que torçam como de habito. E a urubuzada pode fazer figa e sobrevoar. God bless! 

Nenhum comentário: