23 junho 2011

Agradecimento



Meus agradecimentos aos leitores deste blog. Apenas 25 dias apos  retomado, ja atinge um surpreendente numero de quase 6.500 paginas visitadas.

Dos artigos, O Corrupto Que Quase Chegou La bateu todos os recordes. 

Vou prosseguir denunciando a corrupçao e o modo como esta praga funciona,  sob compromisso de verdade com os leitores, que me honram com sua presença diaria.

Graças a uma solida melhora de minha saude, graças a Deus e graças a tantos amigos, que, de fora e de dentro da Receita Federal, rezaram para isso se tornar real.

Meu eterno agradecimento a minha esposa e a meus filhos, que, com muito amor e coragem, suportaram ate o limite as angustias dos dias de UTI, em que a coisa mais certa de todas as coisas sao  a fragilidade e as incertezas da vida humana - na doença ou na saude. 

Agradeço tambem ao Unafisco Saude, que teve um papel fundamental nos momentos mais dificeis de nossa familia - e prossegue tendo ainda agora.

Hoje eh Corpus Christi: Bem-aventurados os que tem sede de Justiça, porque serao saciados. 

God Bless! 

Um comentário:

Rickmusical disse...

Salmos 121

Levanto os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.

O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.

Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.

Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.

O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.

O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.

O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.

O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

Fique com Deus...

Ouça o hino...
http://www.youtube.com/watch?v=hs1eCQIiwOQ