04 junho 2011

Palocci tem que ser demitido e investigado profundamente

Blog na mídia: a jornalista Ana Amélia Lemos, de Zero Hora, fez na segunda-feira, 3 de julho, o seguinte comentário sobre este blog e seu autor.

"Corregedor
Antonio Palloci podia, mas não reconduziu à Corregedoria da Receita Federal o gaúcho Moacir Leão, que ficou três anos no posto, dos 12 anos em que trabalhou em Brasília. De volta a Porto Alegre, decidiu produzir um blog na Internet, tratando não apenas das questões de corrupção e propinoduto, mas também de filosofia e política. "


Minha prezada jornalista e Senadora Ana Amelia Lemos.

Voce conhece muito bem a açao da Corregedoria da Receita Federal  sob meu comando. Açao que Palocci quis destruir, nao apenas por ter me negado a reconduçao, fato normal, ja que havia na RFB pessoas iguais ou melhores do que eu para a funçao, mas - sobretudo - por ter nomeado um fantoche, verdadeiro pau-mandado, que tentou destruir as mais importantes investigaçoes da Corregedoria.

Palocci ja escolheu, faz tempo, de que lado fica. As explicaçoes que ele deu ao reporter Julio Mosquera exigem da presidente Dilma que o exonere de imediato. 

Ele esta escondendo os nomes das empresas que o tornaram milionario. Nem mesmo a dinheirama que amealhou ele a  revela na totalidade, mas deu a entender que ja sao mais de 20 milhoes.

Pelo que Palocci revela, e ainda mais pelo que esconde, ha fortes indicios de que ele tenha traficado influencia.

Se ele tivesse prestado serviços honestos, bastaria apresentar sua clientela, os valores recebidos e o tipo de serviço prestado. Em vez de tremer diante do jornalista e tentar enrolar um povo inteiro.

Nao! O Brasil nao merece Palocci de novo.

Nenhum comentário: