14 setembro 2011

Dilma VS Lina Vieira - Quem Mentiu...



Politico brasileiro eh dado a vagabundagem eterna! Ninguem mais fala no Palocci, aquele que nomeou um pau-mandado na corregedoria da Receita e apareceu-nos milionario da noite para o dia. Ai de ti!, mitomano, tu que mentes mais do que o belzebu. Disse pra Dilma que tinha uma empresinha e esqueceu-se de dizer que a empresinha faturou mais de 20 milhoes em um ano, com clientela secreta. Shame on you!

Ah! Se o procurador-geral fosse mesmo da Republica, voce estaria no sal, malandro. A Dilma nao mente, apenas lhe apraz atochar um pouquinho, como dizia de si mesmo o nosso impagavel Tim Maia.  Disse ela que nao recebeu a entao secretaria da Receita Lina Vieira, na encomenda de uma trambicagem em favor do Sarney. Eu acredito na Lina. Lina disse a verdade. Lina nao pode ter mentido. Por que Lina mentiria...Que pena Lina nao ter posto o celular em recorder...Eh perfeitamente valido gravar a propria conversa, quanto mais se for usada para defender-se.

Proponho fazer uma enquete improvisada. Quem acha que a Dilma mentiu marque a opçao Legal
QUem acha que a Lina mentiu marque a opçao Engraçado, ambas ao final deste post.  

4 comentários:

Camila disse...

Os mais novos na Receita não conhecem a historia... poderia detalhar melhor o ocorrido?!

Blog do AFR disse...

Lina Vieira, ex-secretária da Receita, reafirmou em entrevista ao Jornal Nacional, que se encontrou, sim, com Dilma Rousseff e que a ministra tentou interferir na investigação das empresas da família Sarney.
Alguém deve ter lembrado a Dilma que negar o encontro era uma fria. Sempre há um subalterno para desmentir. Então a ministra, depois, mudou a sua fala: “Não teve essa discussão”. Entenderam? Antes, não havia acontecido o encontro; agora, não aconteceu a discussão...

Blog do AFR disse...

Lina Vieira, ex-secretária da Receita, confirmou em entrevista ao Jornal Nacional, que se encontrou, sim, com a então ministra Dilma Rousseff e que a ela tentou interferir na investigação das empresas da família Sarney. Dilma começou negando o encontro e desistiu. Em seguida, negou a existência da discussão. De certo modo, desistiu também. Agora, ela se contenta em afirmar: “Ela [Lina] que prove”. Para bom entendedor meia pa... ba...

Moacir Leão disse...

Oportuno comentario. Nao se pode permitir o uso politico do Fisco, que sempre da no achincalhe do corpo funcional. E o achincalhe do corpo funcional da, entre outros males, em salarios...como dito, para o bom entendedor, meia pa...ba!