18 setembro 2011

30 Mil Acessos! Obrigado, leitores! Xo, corruptos!

Obrigado, meus caros leitores, agradeço penhoradamente. Eh para voces somente que escrevo! O contador do blog ja ultrapassa a marca de 30 mil acessos. Por evidente, alguns acessos indesejados provem de cidadaos corruptos, que vem espiar pelo buraco da fechadura, para ver se a alcunha ficou-lhes bem, ja que a historia contada nao lhes fica, de jeito e maneira. Mais do que meros voyeurs, escrevem as dezenas mensagens tecendo-me os elogios de praxe, que vao de morto-vivo, agonizante, subindo o tom ate alcançar as notas mais malcriadas, comumente dedicadas as senhoras que trouxeram ao mundo os juizes de futebol.

Ora, ora, era so o que faltava! Um flibusteiro chegou a invocar a democracia e o direito de resposta, para ver publicado no blog seu extenso rol de desaforos. Vai lamber sabao!
Corrupto nao tem direito de resposta, nao, senhor! Tem, antes, o direito de permanecer calado e o de contratar um defensor. Corruptos falam eh nos autos do processo. Onde se toleram as mentiras deles, dado que de ninguem se exige que produza provas contra si mesmo. Mas aqui, nao falam nada. Nem tossindo a vaca!

Um comentário:

Blog do AFR disse...

Parabéns a esta brilhante iniciativa. A Blogosfera tem se tornado um importante veículo em contraposição à grande mídia monopolizada. Os servidores públicos estão participando cada dia mais neste espaço democrático.
Moacir, vc tem renovado o meu entusiarmo em alimentar o BLOG do AFR, graças a sua lucidez e dinamismo.
Um forte abraço parceiro,
TeoFranco
www.BLOGdoAFR.com