20 novembro 2011

Fechou O Site Dos Bandidos!

Alguns bandidos da Receita Federal haviam inaugurado um blog publico com o proposito de atacar-me. A estrovenga chamava-se nostephenhawking e encontra-se agora acessivel somente a leitores convidados. Leitores convidados! Atençao!, corregedoria e policia: peçam ao Blogger uma pista dos autores anonimos e a lista desses  convidados especiais. Basta mencionar, como fundamento de pedir, o anonimato, proibido pela Constituiçao e pelo Blogger. Jogar uma rede nesse covil virtual eh certeza de boa pescaria.

Huuummm! Os corruptos  fecham as portas justamente quando finda o periodo eleitoral no  Sindifisco. Corrupto tambem vota, mas se espera que nao seja votado. Um deles - aquele que disse ter-me perdoado -, escreve-me dizendo ter certeza de que os autores do blog sao membros de uma das chapas que concorreram as eleiçoes para o sindicato dos Auditores-Fiscais.   E a julgar por algumas postagens ofensivas a honra de concorrentes, torna-se dificil descartar in limine a delaçao do sujeito.

Veio-me a surpresa, depois a  lisonja, com o fato de ser homenageado pelos gatunos anonimos, pois esta fora de duvida que os ladravazes, quando nos tripudiam, prestam-nos homenagem. Se, porem, nos enaltecem, eh pura sacanagem, pois isso atiça o faro da policia mais do que o de perdigueiro em dia de matança.   

Volta e meia, os  corruptos anonimos abarrotavam minha caixa de spam. Eles queriam a certeza de que eu lhes daria atençao, pois careceria de fundamento escrever para e ser ignorado pelo alvo das diatribes. Confesso que nunca gastei um clique no blog dos 171.  Nem era preciso, ja que as materias chegavam-me ainda no prelo. Com o tempo, meu interesse natural  pela algaravia dos medonhos transformou-se em tedio, dado que a ladainha nao variava.  Ora, para quem conta mentiras seria muito facil nao se repetir ad nauseam. Esses caras estao mais para aquele meliante que deu no pe junto com a quadrilha, usando tornozeleira eletronica (!) do que para os genios do mal, como os dos doutores Kelly-Anne e Lastforever. Deram bandeira demais fechando o site, mal passadas as eleiçoes. Atençao bravos concorrentes a direçao do sindifisco: ali ha crimes eleitorais, e a chapa que eventualmente os tenha acobertado deve, do meu ponto de vista, ser responsabilizada. Os bandidos fecharam o covil para esconder-se, mas se esqueceram da tornozeleira.

O corrupto Richard France, hoje na vilegiatura, esbaldava-se com os artigos de baixo-ventre e linkava por tudo quanto era canto  os comparsas. Os corruptos Cesare Levoleur e Albertoni Thethief, mais do que Richard France, entupiam-me a caixa com mensagens desaforadas, perguntando-me como eu me sentia com o achincalhe na honra! Uai!, bem melhor do que aposentado que voltou a ativa somente para ser demitido, feito bandido em açao com tornozeleira eletronica. Corrupçao eh dos vicios o pior! O sujeito ja estava em casa, de pijamas, teve uma recaida e voltou para uma falcatruazinha. Jogou no lixo a vida profissional toda.  Gente estupida! Nao, Cesare! O culpado pela sua desgraça nao eh o corregedor, mas a ganancia e - a bem dizer - a sua estupidez, que nao lhe deixa ver! Para a corregedoria, foi mais facil por voces na rua da amargura do que deve ter sido para a policia pegar o bando rastreado via satelite, vitima de um narcotraficante burro.  Ah, se todos fossem iguais a voces!

Nenhum comentário: