26 novembro 2011

Direçao do Sindifisco Tem Uma Pedreira Pela Frente

A chapa 1 ganhou as eleiçoes para a direçao nacional do Sindifisco. O presidente Pedro Delarue e os demais colegas da diretoria tem uma pedreira pela frente. Exemplo: como elevar os salarios dos Auditores-Fiscais a altura da importancia e responsabilidade do cargo, justamente num periodo de crise nas maiores economias do planeta, que leva o mundo de arrasto...

Contudo, nao nos resignemos a condiçao de expectadores, porque isso nao somos. A longa tradiçao de lutas dos Auditores-Fiscais da Receita federal do Brasil ja fez e pode de novo fazer a diferença. 

Felicitaçoes ao Pedro e a todos os membros da nova direçao nacional, eleitos pela maioria dos Auditores para continuar na liderança de nosso sindicato, num processo democratico irretorquivel. O fato de a oposiçao sindical ter merecido uma quantidade expressiva de votos, inferior em apenas 5 por cento aos votos da situaçao, qualifica-a em muito. Tambem sai reforçada a democracia no Sindifisco.

Dependemos agora, vencido o periodo eleitoral, da unidade de açao em torno da direçao nacional. Que a nova direçao possa esgarçar todas as possibilidades para impedir a divisao e a dispersao de esforços da categoria. Passaram as eleiçoes. Agora eh lutar para vencer aresistencia do governo. Sucesso a todos nos! 

Nenhum comentário: