05 outubro 2011

Em Nome Do Macho: A Extrema Covardia!

Sao cada vez mais frequentes as agressoes a homossexuais nas ruas. A extrema covardia sempre se da com muita violencia, que bem demostra o odio dos espancadores, levando, por vezes, a morte da vitima. Como pode alguem ser num instante julgado e punido por uma horda de bandidos - eis ai o verdadeiro nome dos espancadores: bandidos! - apenas em razao da sexualidade... Foi dessas tropas de jovens barbaros que Hitler recrutou os camisas-marrons, para cometer os crimes iniciais do nazismo.

Vivemos tempos de barbarismo ao extremo. Fico a imaginar um homossexual cercado por  apedrejadores, prontos para consumar o ato homicida! Num instante, vejo Cristo ao lado dele, tal como esteve ao lado de Madalena, ha dois mil anos. A horda violenta, em vez de invocar Moises para matar, desta vez invocara o Apostolo Paulo, na sua famosa carta aos Romanos. Cristo prosseguiria abaixado, rabiscando no solo ao lado da vitima, sem encarar o pelotao de fuzilamento, pois sabe que os olhares frontais desencadeiam a violencia. Entao, alguem na horda homicida indaga ao Mestre:

- Que puniçao merece esse homem, que vive em pecado, segundo o teu proprio Apostolo...

 Ouso imaginar o Nazareno, para salvar mais uma vida,  respondendo com a milenar sentença, por todos conhecida: Aquele que estiver sem pecado atire a primeira pedra!

Ou, talvez, dissesse algo mais contemporaneo, mantido seu classico estilo de argumentar a fortiori:  Depois de mim, nenhum sacrificio eh mais necessario, quanto mais o  sacrificio de de mulheres  e homens, que valem muito mais do que os passaros!

 Ai de mim, que ouso imaginar respostas na boca do Grande Simbolista - como o chamava Nietzsche. Ai de mim, pela minha mediocridade! Ai de todos nos, que ficamos omissos, enquanto rola o sangue de condenados a morte por gangues homicidas, atendendo ao comando daquele foi homicida desde o principio.

 Deixemos as pessoas livres para fazerem tudo que a lei nao proibe. Pois as leis humanas tem inspiraçao que vem do Alto. Mas jamais permitamos liberdade aos homicidas e espancadores, pois os condenam as leis da terra e do ceu. Os homossexuais nao podem viver sob o terror permanente dos algozes nazistas. Eh mais do que urgente a puniçao exemplar destes crimes.

 A Deus somente cabe a vingança e o julgamento dos viandantes desta vida.

Malditos todos os homicidas, a qualquer titulo! Quer matem em nome de Deus ou em nome do macho.

Nenhum comentário: